domingo, 17 de outubro de 2010

Carandiru, o roubo.

Esta semana no Lago Verde, ouve um roubo. Mais não um roubo qualquer, mais sim "O ROUBO."

O cidadão em questão mora no apt 200 e pouco. Segundo a versao da vitima, ladrões entraram pela sacada...

Peraí, peraí, peraí...

Não, não, não eswtou duvidando de sua inteligencia não leitor. Esta foi a versão apresentando pela vitima. Osgas ops..Homem aranhass..digo..ladrões conseguiram entrar pela sacada do apat 200 e pouco. Ninguem acreditava nesta versão.

Fontes disseram que, um policial levou este cidadão ate a delegacia e la falando com o delegado ele apresentou esta mesma versão que lhes disse mais acima. O delegado não acreditando pressionou a vitima e ela contou a "verdade" (verdade dita pela fonte, o policial que acompanhou a vitima contou para a fonte).

-Delegado, eu sou homossexual. Eu estava com dois homens em meu apartamento. Sotinha comigo R$ 50, 00 para dar a eles, eles pediram R$ 100,00, como eu so tinha R$ 50,00 eles levaram alguns pertencens meus e inclusive meu carro.

Obviamente esta confissão ficou bem mais convincente né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário